sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desfile da marca Linhas & Formas..

2 comentários:

  1. Gostaria aqui de esclarecer pontos importantes sobre o desfile da marca Linhas & Formas :A questão da organização do evento fica a cargo do Maraponga Mart Moda, nada tem a ver com a marca que contratou a pedido do empresário do ator 17 seguranças, 2º : Ator global que está em alta sempre vai causar tumulto seja onde for, principalmente num desfile de moda, a intenção da marca era divulgar o nome da mesma por toda a mídia, e ter Caio Castro na passarela é ter a imprensa e os clientes todos atentos.Essa era a intenção! Quanto a coleção, quem gosta de moda e conhece a marca sabe que ela fez um belo desfile com um tema de acordo com os looks, e quanto a mesma calça skinny, a idéia era essa mesma, já que o forte da coleção eram as blusas e os vestidos, pois esta coleção possui apenas 1 modelo de calça, ja que criamos peças novas a cada 45 dias.

    ResponderExcluir
  2. Eu não me referi a marca apenas escrevi dentro da postagem quando ia comentar sobre o desfile da marca.
    E realmente é um fato a ser questionado para o evento em si(todo)mas sim até mesmo as marcas tem que estarem cientes do que está acontecendo e o que pode acontecer ao decorrer no desfile,pois vocês não tem e nem saem quem entra na sala de desfiles.
    Eu conheço muito bem esse assunto,e sei as maneiras de divulgar uma marca,não estou criticando.
    Conheço sim a marca e coloquei o que eu achei,se caso isso não foi de forma agradável,minhas desculpas.
    Apenas coloquei o que eu,e muitas pessoas do mundo da moda que estavam presente no evento acharam.Passar bem ;).
    Babi Silva

    ResponderExcluir